História

TV Tribuna

A TV Tribuna, entrou no ar no dia 15 de novembro de 1991, levando à população pernambucana mais informação, conhecimento, entretenimento e diversão. Retransmitindo a programação da Band, a TV Tribuna se destaca pela qualidade e por sua programação local, atendendo a todos os segmentos de mercado e a todas as necessidades de comunicação. A TV Tribuna possui excelentes índices de audiência em seus horários, refletindo espaços nobres para as propagandas regionais, garantindo aos seus clientes-anunciantes o resultado dos esforços de mídia planejados, além de desenvolver suas atividades cumprindo seu papel social junto ao Estado e à comunidade. Abrange a maior área de cobertura das emissoras de TV no Estado, através de um mesmo sinal. São 160 municípios, onde vivem mais de 8 milhões de pessoas, o que dá a possibilidade de sermos vistos por mais de 92% de toda população de Pernambuco, conforme dados do IBGE.

Desde o dia 09 de Janeiro de 2012 a TV Tribuna Recife entrou com o sinal digital exibindo uma inovadora programação de qualidade.

Tribuna FM

A Tribuna FM entrou no ar no dia 06 de dezembro de 1993, com um novo conceito: a boa música, direcionada a um público qualificado. Com este tipo de proposta e um formato comercial específico, oferecendo soluções de mídia para os seus clientes-anunciantes, a Tribuna FM 107,9 se consolida como um dos mais importantes veículos de comunicação de Pernambuco. A Tribuna FM destaca em sua programação um mix variado para atender ao mais exigente público: Tribuna Brasil, Tribuna Internacional, Tribuna MPB, Tribuna Flash Back e Tribuna Especial. Situando a programação diferenciada, para pessoas com perfil mais exigente, a rádio atinge um público segmentado na classe AB com 20 anos em diante e de significativo poder aquisitivo. Possui a maior cobertura em Pernambuco, com mais de 67 municípios cobertos, onde vivem mais de 5 milhões de pessoas e é a opção certa com os melhores resultados para o mercado.

Serviço

Av. Senador Nilo de Souza Coelho, s/nº. Ouro Preto. Olinda – PE. CEP: 53370-320
Pabx: (81) 3493 8555 Fax: (81) 3493 8511
Tribuna FM

Ouça Também em

Tv Tribuna FM
Abrir a Rádio