Urgente! Triste notícia sobre a cantora Sandy após doença grave confirmada gera comoção: “Infelizmente”

No decorrer do programa Hoje em Dia, da Record, as colunistas Ticiane Pinheiro e Keila Jimenez trouxeram informações sobre a saúde da querida cantora Sandy, o que acarretou grande preocupações entre os fãs.

“E pra quem pensa que a pandemia acabou, uma famosa revelou que recebeu o diagnóstico de Covid assim que voltou das férias, vamos ver”, disparou a loira.

“Depois de passar uma semana de férias nos Estados Unidos, a cantora Sandy testou positivo para o Coronavírus, ela mostrou o exame e disse ter sentido poucos sintomas. Essa é a primeira vez que Sandy contrai a doença“, noticiou uma matéria mostrada pelo programa.

 

Agora, a famosa cancelou alguns compromissos profissionais, mas pediu para que os fãs não se preocupem. O marido dela, o músico Lucas Lima, também está com Covid”, concluiu a âncora oficial da emissora.

É gente, eles tomaram as três doses da vacina, mas tá tudo bem, são sintomas bem levinhos. A preocupação da Sandy e do Lucas agora é com os pais deles. Eles vão ficar um tempo isolados ai da família, pra não passar a doença pro pai e a Sandy disse pros fãs ficarem tranquilos, porque a agenda de shows dela é só no segundo semestre mesmo”, confirmou a apresentadora.

Após Sandy e Lucas Lima, Xororó também testa positivo para Covid-19

Outro que também testou positivo para o covid-19 foi o cantor Xororó, da dupla Chitãozinho e Xororó. O pai de Sandy usou as redes sociais para informar os fãs. A confirmação veio dois dias depois de Sandy, o marido dela Lucas Lima também é outro que está contaminado.

Devido a contaminação, Xororó anunciou que precisou ser substituído do show da turnê “Amigos” deste sábado (23) no Allianz Parque, em São Paulo (SP). Edson, da dupla Edson e Hudson, irá substitui-lo.

De acordo com a organização do evento, Xororó passa bem e não apresenta sintomas. Em um vídeo o sertanejo lamentou a contaminação, porém disse estar esperançoso em passar pela doença sem grandes complicações, uma vez que já está imunizado com as três doses da vacina.

É, meus amigos, estou aqui muito triste para comunicar que chegou minha vez. Fui testado positivo para Covid. Infelizmente, não posso estar aí com vocês. Mas o lado bom é que já tomei as três doses e acho que vou passar, se Deus quiser, muito rápido por isso. Logo, logo estarei zerado, mas confesso que estou profundamente frustrado, porque me ensaiei e me preparei muito para estar aí para reencontrar vocês“, disparou.

SIGA-NOS 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/04/25/urgente-triste-noticia-sobre-a-cantora-sandy-apos-doenca-grave-confirmada-gera-comocao-infelizmente

admin