Há 453 vagas de emprego para nesta quarta-feira (08) | Pernambuco Notícias

A partir da próxima segunda-feira (13), a Agência do Trabalho localizada no Bairro da Boa Vista, no Recife, volta a atender aos trabalhadores e trabalhadoras pela entrada principal da Rua da Aurora, número 253, e não mais pela Rua da União, como tem acontecido desde o início da pandemia. A decisão foi tomada porque a unidade passará por reformas na infraestrutura. As obras serão iniciadas a partir da próxima semana, na parte da Rua da União.

A SETEQ também informa que, no dia 13 de junho, as Agências do Cabo de Santo Agostinho e de Salgueiro não serão abertas, em virtude do feriado de Corpus Christi. A Agência localizada no Caruaru Shopping será fechada no dia 16, bem como a de Vitória de Santo Antão. Já em Garanhuns, este feriado que faz referência à Eucaristia foi transferido para o dia 24 de junho, no São João.

Para esta quarta-feira (08) as Agências do Trabalho, de 20 municípios, estão oferecendo 453 vagas, sendo 72 temporárias e 13 para pessoas com deficiência. A maior demanda é para a função de auxiliar de linha de linha de produção, com 50 opções de emprego, tem outras 30 para garçom e 28 oportunidades para vendedor. O Recife oferece o maior número de empregos: 95 no total, na sequência vem Petrolina, com 71 opções, em Nazaré da Mata são 61 vagas e outras 54 no Cabo de Santo Agostinho.  

Também há oportunidades em Arcoverde (13), Araripina (01), Belo Jardim (01), Bezerros (12), Caruaru (31), Garanhuns (04), Goiana (05), Ipojuca (10), Igarassu (04), Paulista (18), Paudalho (10), Pesqueira (13), Salgueiro (09), Serra talhada (03), São Lourenço (07) e Santa Cruz do Capibaribe (30).

Na maioria das Agências do Trabalho de Pernambuco, o trabalhador não precisa agendar o atendimento, com exceção do Recife, Vitória de Santo Antão e Salgueiro. O quadro de vagas completo está no site www.seteq.pe.gov.br. Todas as novidades sobre cursos de capacitação também estão neste mesmo endereço eletrônico e no instagram institucional da SETEQ @seteqgovpe.

Fonte: pernambuconoticias.com.br/ha-453-vagas-de-emprego-para-nesta-quarta-feira-08

admin