BBB22: Abatido, Lucas revela que apertará botão da desistência após tretas no jogo: ‘DESISTIU?’

Na noite da última segunda-feira (14), o público que acompanha o Big Brother Brasil ficou em êxtase, pois aconteceu mais um famoso Jogo da Discórdia, no qual os participantes deveriam caracterizar os colegas como manipulador, traidor ou medroso.

Momentos depois do jogo, Lucas, que foi escolhido como líder após a prova de resistência, começou a falar com Eslô sobre sua possível saída do programa, ameaçando que assim como Tiago Abravanel, estava pensando em apertar o botão da desistência.

Eslô começou dizendo que esava sentindo falta de Lucas, seu affair dentro da casa. Em seguida, ele fala que quer ficar mais presente, pois também está sentindo a própria falta nos últimos dias. A sister dá conselho ao brother sobre os acontecimentos do Jogo da Discórdia, afirmando que o sentido de euforia poderia enganar.

Então, Lucas dispara sobre seu pensamento de deixar a casa, apesar de não ter sido escolhido para o paredão, e deixa a affair entristecida.

“Pensando estrategicamente. Se pensar com o coração, aperto o botão e vou embora. Se eu parar para pensar estrategicamente, existem as consequências. Porque é difícil separar as coisas de jogo e coração, e isso acaba me deixando tenso, triste, e eu não sou assim”, disse Lucas.

Vale lembrar que o clima entre Lucas e Arthur Aguiar tem pesado bstante dentro da casa. Isso porque o ator acredita que o estudante foi infiel à parceria dos dois ao tentar indicar Tiago Abravanel ao paredão, pouco antes de sua desistência.

Onde assistir o BBB22 da Globo, online, ao vivo e 24 horas por dia?

 

A transmissão é na Globo em TV aberta.  Já na TV a Cabo, no Multishow, os tradicionais programas de bastidores após as eliminações e as rodas de conversas com os eliminados, como o #REdeBBB também estão garantidos. O que a emissora promete inovar, porém, é na transmissão online.

Mas a grande aposta da emissora é mesmo a plataforma de streaming GLOBO PLAY. O app para TV e celular vem reformado e dá acesso a mais de 10 câmeras para que o público não perca nada.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/03/15/bbb22-abatido-lucas-revela-que-apertara-botao-da-desistencia-apos-tretas-no-jogo-desistiu

admin