Prefeitura inicia hoje pagamento de aluguéis sociais | Prefeitura Municipal de Campina Grande

A Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Assistência Social – Semas, iniciou nesta sexta-feira, 14, a atualização do pagamento dos aluguéis sociais no município, que são administrados por essa pasta.

Conforme explicou o secretário de Assistência Social, Valker Neves, a Prefeitura é responsável pelo aluguel social de 60 imóveis, em vários bairros da cidade, o que beneficia famílias que não têm condições de arcar com essa despesa, com valores que variam de 300 a 480 reais.

Secretário Valker Neves

O Secretário destacou que por conta de ajustes orçamentários, alguns desses aluguéis chegaram a atrasar, mas que a partir desta sexta-feira, já estão sendo devidamente regularizados para tranquilidade das famílias carentes que dependem desse benefício.

A Prefeitura, na pessoa do prefeito Bruno Cunha Lima e do secretário da Semas, Valker Neves, reitera o compromisso social que tem com a população que necessita desse benefício e não tem medido esforços no sentido de garantir as políticas sociais para quem mais precisa.

Codecom

Fonte: campinagrande.pb.gov.br/prefeitura-inicia-hoje-pagamento-de-alugueis-sociais

admin