NOTA – Sistema Nacional de Emprego do Município de Campina Grande | Prefeitura Municipal de Campina Grande

A Prefeitura Municipal de Campina Grande informa aos trabalhadores e empregadores que na próxima sexta-feira (21), não haverá expediente presencial no Sine Municipal, por conta da sanitização e dedetização das dependências internas do prédio. Portanto, o atendimento ao público e demais serviços estarão suspensos temporariamente, retornando às atividades normais a partir da próxima segunda-feira (24). Os setores do Sine-CG estarão em funcionamento em horário normal na modalidade home office. Pedimos a compreensão de todos.

Com a volta à normalidade, o atendimento acontecerá, das 7h às 17h, no modelo tradicional, por ordem de chegada, além do reforço dos serviços oferecidos de forma online. As vagas disponíveis continuam sendo divulgadas em nosso perfil oficial no instagram: @sinemunicipalcg e pelos veículos de imprensa. Reiteramos que esta é uma ação em prol da manutenção da saúde e bem estar das comunidades e dos colaboradores do Sine-CG.

O SINE Municipal de Campina Grande é um ambiente para criação de oportunidades, presencial ou virtual, estamos trabalhando para melhorar nossos serviços.

Campina Grande, 20 de janeiro de 2022

Soraya BrasileiroCoordenação do SINE Municipal de Campina Grande

Fonte: campinagrande.pb.gov.br/nota-sistema-nacional-de-emprego-do-municipio-de-campina-grande

admin