Parada louca: atrasada e com show desorganizado, Mari Fernandes se apresenta em Gravatá | Pernambuco Notícias

Ela chegou cedo no backstage do Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, em Gravatá, mas seu show teve início com atraso de 65 minutos. Foi a única artista, até agora, que não cumpriu o horário previsto na programação junina da cidade.

Ninguém da produção procurou a imprensa, presente no local, para justificar publicamente o atraso, mas falou-se em desvio de rota de componentes da banda da artista. AGORA RESTA SABER, SE O GOVERNO VAI PAGAR O CACHÊ DA ARTISTA PELA METADE, afinal, ela só se apresentou metade do horário previsto, das 3h05 até as 4h.

Durante a noite desta quinta-feira (23) chovia em Gravatá, e mesmo assim, milhares de pessoas permaneceram no pátio de eventos aguardando Mari Fernandes, que seria a principal atração da noite.

A primeira-dama, Viviane Facundes, foi ao camarim procurar saber o que estava acontecendo para um atraso tão prologado. A primeira-dama falou alto e cobrou que a artista fosse ao palco se apresentar.

Apesar de ficar 65 minutos no camarim se produzindo, a artista muito mal atendeu a imprensa, se resumindo a responder cinco perguntas. O radialista Nunes Magalhães (Rádio Clima FM), durante transmissão AO VIVO, pediu para que a artista cantasse 30 segundos da música ‘Parada louca’, no entanto, muito posuda, a fenomenal cantora popstar sqn do Brasil, se negou cantar a capela, dizendo que para ouvir a música fosse assistir o show ou DVD.

Minutos antes de subir ao palco, os 65 minutos de atraso da cantora foi motivo para vaias, percebidas pela imprensa nos bastidores do pátio de eventos.

Quando subiu no palco, o que o público viu foi uma artista simpática e muito profissional. Mas, só quem estava nos bastidores percebeu o quanto a artista e sua produção são ‘prepotentes’, se achando superior a tudo e a todos.

Fonte: pernambuconoticias.com.br/parada-louca-atrasada-e-com-show-desorganizado-mari-fernandes-se-apresenta-em-gravata

admin