Gravataenses brilham no pátio de eventos durante o São João de Gravatá | Pernambuco Notícias

Com uma presença de palco interessante, Danilo Henrique se mostrou muito profissional

Danilo Henrique e Myllena Dantas. Estes foram os dois gravataenses que brilharam durante mais uma noite de shows no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, em Gravatá, agreste pernambucano.

Os dois se apresentaram nesta quinta-feira (23) diante milhares de pessoas que lotaram a Avenida Joaquim Didier. Ambos, com repertórios semelhantes, agitaram o público numa oportunidade especial.

É a primeira vez que Danilo Henrique se apresenta diante mais de 40 mil pessoas. Um jovem que iniciou sua carreira se apresentando em bares, hoje transmite brilho num misto de simplicidade. A oportunidade oferecida pelo governo municipal pode proporcionar ao artista a chance de se apresentar em outras cidades.

Ousada, Myllena Dantas mostrou que sabe o que faz

A banda de Myllena Dantas quando subiu no palco já marcou território. Com uma estrutura monstruosa, a banda literalmente sacudiu a estrutura do São João de Gravatá. Mas parecia que a cidade estava sendo bombardeada. Cada batida dos instrumentos sacudia a multidão.

De hoje em diante, estas duas feras vão fazer muito sucesso. Principalmente pela força de vontade; e depois, com a ajuda dos amigos e admiradores.

Fonte: pernambuconoticias.com.br/gravataenses-brilham-no-patio-de-eventos-durante-o-sao-joao-de-gravata

admin