Santana, Alcymar Monteiro, Priscila Senna e Limão com Mel são algumas atrações da Festa de João Pedro 2022 em Camocim de São Félix

A Diretoria de Cultura e Turismo do Governo de Camocim de São Félix, no Agreste, divulgou nesta quinta-feira (30) a programação da tradicional Festa de João Pedro. O evento recorda os festejos juninos em todos seus aspectos: desde a logística às atrações.  

Após dois anos sem a realização por conta das restrições impostas pela Pandemia da COVID-19, a edição 2022 do João Pedro traz com tema “Celebrando do Reencontro: uma homenagem à vida”. A opção celebrativa contempla toda a trajetória da Humanidade frente ao desafio imposto pelo vírus.

Serão três dias em que a cidade vai reviver todo o clima das festas juninas, desde a decoração típica às atrações que se revezarão no palco principal. Entre elas está o “rei do forró” Alcymar Monteiro; Priscila Senna; Limão com Mel; Santana O Cantador; Taty Girl. Na tarde do domingo, 31 de julho, a tradicional “Corrida de Jericos” anima os forrozeiros que degustarão do “munguzá do turista” e dançarão muito pé-de-serra na Praça São Félix.

Por ser um ano de retomada, esperamos um grande público nos três dias de eventos e estamos preparando a cidade para acolher os milhares de turistas que têm o João Pedro no calendário de festejos”, afirma Adalberto Silva, Diretor de Cultura e Turismo.

Já o prefeito Giorge Bezerra explica que procurou elaborar uma grade de programação sem sobrecarregar as finanças municipais com cachês muito altos. “Estamos fazendo uma festa com muita responsabilidade e dentro das condições da cidade; no entanto, teremos um grande evento”, finaliza o gestor.

O João Pedro 2022 inicia no dia 29 de julho. Nos três dias, os shows estão programados para iniciar às 20h00min. 

Confira a programação: 

Sexta-feira – 29 de Julho de 2022 – 20h00min 

Felipe e Gabriel 

Alcymar Monteiro 

Taty Girl 

Sábado – 30 de Julho de 2022 – 20h00min 

Diego Vumbora 

Gil Mendes 

Priscila Senna 

Domingo – 31 de julho de 2022  

15h00min – Corrida de Jericos, Munguzá do Turista e Pé-de-Serra na Praça São Félix 

20h00min 

Wallas Arraes 

Santana o Cantador 

Limão com Mel 

Fonte: pernambuconoticias.com.br/santana-alcymar-monteiro-priscila-senna-e-limao-com-mel-sao-algumas-atracoes-da-festa-de-joao-pedro-2022-em-camocim-de-sao-felix

admin