Cabritinha marca presença no São João da Gente de Mandacaru, onde foi bem recebido

O vereador Cabritinha (PSB) foi presença marcante no São João da Gente, realizado no distrito de Mandacaru, zona rural de Gravatá. O vereador usou as redes sociais para falar de sua satisfação em participar do evento junino.

Cabritinha tem diversos serviços prestados no distrito, sendo uma grande liderança em Mandacaru: “Desde que assumi o meu mandato, tenho o compromisso de lutar por todos que ali residem e, assim tem sido! Venho constantemente lutando por dias melhores e com mais qualidade de vida, para esse povo que nos acolhe bem em suas residências ou na rua quando nos encontram. Grato a todos pelo carinho”, disse o vereador em rede social.

Nas fotos é possível observar o quanto Cabritinha foi bem recebido no distrito. Na Câmara Municipal, Cabrinha apresentou diversas indicações, requerimentos e projetos que beneficiam diretamente os moradores do distrito e sítios vizinhos.

Cabritinha é aliado do Padre Joselito (PSB), prefeito de Gravatá, que se esforça para atender os pedidos do vereador atuante.

Fonte: pernambuconoticias.com.br/cabritinha-marca-presenca-no-sao-joao-da-gente-de-mandacaru-onde-foi-bem-recebido

admin