Santa Cruz x Central: ASSISTIR AO VIVO COM IMAGENS? SAIBA ONDE, HORÁRIO, ESCALAÇÕES E PALPITES

A partida entre Santa Cruz x Central acontece HOJE (25/03) às 16:30 hs. O mandante da partida é o Retrô que busca a vitória em seus domínios. A partida á válida pelo Campeonato PErnambucano de 2023.  O Campeonato Pernambucano 2023 manterá o mesmo formato disputa de 2022 e será iniciado em 22 de janeiro. Novamente, o estadual terá 13 datas, com dez times se enfrentando na primeira fase.

 

Santa Cruz x Central ao vivo com imagens aqui  

16:30 Santa Cruz x Central Rodada 12

 

 

Todos os 84 jogos do Pernambucano 2023 terão alguma transmissão e serão divididos em três plataformas diferentes: a Rede Globo (TV aberta), a plataforma DAZN (pay-per-view) e o canal da FPF no YouTube (streaming).

Campeonato Pernambucano será transmitido em TV aberta pela TV Globo Nordeste em 2022. No pay-per-view, o torneio estará disponível no Premiere. Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos e confira jogos de hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Onde assistir E PALPITES Santa Cruz x Central pelo Campeonato Pernambucano HOJE (25/03)

Todos os jogos dos grandes de Pernambuco serão transmitidos pelo Pay Per View do Premiere. Este é serviço de assinatura da Globo.

 

PALPITES

16:30 Santa Cruz 3 x 1 Central Rodada 12

Escalações prováveis

Central: Alex; Edy, Áquila, Emerson e Adson; Natan, Fernando Pires, Douglas Carioca e Dhonata; Roninho e Leandro Costa.

Santa Cruz: Michael; Jefferson Feijão, Ítalo Melo, Alemão e Marcus Vinícius; Baraka,  Anderson Paulista; Felipe Gedoz, Chiquinho, Lucas Silva e Pipico.

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *