NARRAÇÃO AO VIVO CRB x Sport AO VIVO AQUI, PALPITES ESCALAÇÕES

A partida entre CRB x Sport é válida pelo  Brasileirão série B 2023. A bola rola HOJE (05/07) às 19 hs (horário de Brasília). A partida tem CRB como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

NARRAÇÃO AO VIVO CRB x Sport AO VIVO AQUI

 

O CRB ocupa a 12ª posição na tabela de classificação do Brasileirão Série B. A equipe de Maceió conquistou um total de 18 pontos em 14 rodadas disputadas, somando cinco vitórias, três empates e seis derrotas. O desempenho ofensivo do Galo foi de 15 gols marcados, enquanto a defesa sofreu 17 gols até o momento. Na última partida, o time venceu o Londrina por 2 a 1, atuando em casa e contando com o apoio fervoroso de sua torcida.

Enquanto isso, o Sport lidera a tabela de classificação do Brasileirão Série B, ocupando a 1ª posição. A equipe pernambucana conquistou impressionantes 31 pontos em 14 partidas disputadas, acumulando nove vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. O ataque do Leão foi letal, marcando 25 gols, enquanto sua defesa se mostrou sólida, sofrendo apenas nove gols até o momento. Na rodada anterior, o Sport venceu o Ceará por 2 a 0, em um jogo realizado em seu reduto, o lendário estádio da Ilha do Retiro.

Ambas as equipes chegam embaladas após vitórias em suas últimas apresentações. O CRB buscará manter o ritmo positivo e almejar subir ainda mais na tabela, enquanto o Sport, como líder, está determinado a consolidar sua posição no topo e continuar com o bom aproveitamento ao longo da competição. Os confrontos futuros prometem ser emocionantes, e os torcedores de ambas as equipes aguardam ansiosos para ver seus times em ação novamente. Resta esperar para ver o desenrolar dessa emocionante temporada do Brasileirão Série B.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Sport provável escalação: Renan, Igor Cariús, Sabino, Rafael Thyere e Eduardo; Fábio Matheus, Ronaldo Henrique e Felipinho; Jorginho, Edinho (Juba) e Gabriel Santos (Love). Técnico: Enderson Moreira.

CRB provável escalação: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Anderson Conceição, Saimon e Guilherme Romão; Lucas Lima, Juninho Valoura e João Paulo; Renato, Rômulo e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista.

 

 

PALPITES Campeonato Brasileiro Série B

19:00 CRB 0 x 0 Sport

 

Assista CRB x Sport ao vivo, grátis, na internet ou TV, HOJE (05/07) às 19hs – BRASILEIRÃO SÉRIE B

Como informado, os jogos do Brasileirão da Série B, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na BAND (A NOVIDADE DO ANO), veja a tabela de transmissão abaixo.

 

Canal CRB x Sport
PREMIERE SIM
SPORTV não
BAND NÃO
GE.com Narração ao vivo

 

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *