QUAL FILME VAI PASSAR NA SESSÃO DA TARDE DA GLOBO? SINOPSE DE 20 a 24 de novembro

Por MRNews

A programação de filmes na Rede Globo desta sexta-feira promete oferecer uma experiência cinematográfica envolvente, com opções para todos os gostos. Vamos explorar as principais escolhas para a “Sessão da Tarde” e o “Corujão I”.

** Os Destaques da Sessão da Tarde (20 a 24/11/2023)**

Esta semana, a Sessão da Tarde promete emocionar e entreter os telespectadores com uma seleção diversificada de filmes. Vamos dar uma olhada nos destaques programados para cada dia:

**Segunda-feira, 20/11/2023: “Rainha de Katwe”**
*Rainha de Katwe* é uma cativante biografia que nos leva à jornada inspiradora de Phiona Mutesi, uma jovem de Uganda com o sonho audacioso de se tornar uma das melhores jogadoras de xadrez do mundo. Dirigido por Mira Nair, o filme destaca a determinação e a resiliência de Phiona diante dos desafios.

**Terça-feira, 21/11/2023: “Correndo Atrás”**
Na terça-feira, a Sessão da Tarde traz uma produção brasileira envolvente, *Correndo Atrás*. Dirigido por Jeferson De, o filme aborda a história de Paulo Ventania, interpretado por Aílton Graça, que encontra uma oportunidade única para se tornar empresário de jogadores de futebol. Um drama emocionante que nos leva pelos caminhos do esporte e dos sonhos.

**Quarta-feira, 22/11/2023: “Incontrolável”**
A quarta-feira é recheada de ação com *Incontrolável*, dirigido por Tony Scott. Denzel Washington e Chris Pine lideram o elenco em um thriller eletrizante. A trama gira em torno de um trem desgovernado carregado de produtos tóxicos, exigindo a expertise de um maquinista e um condutor para evitar uma catástrofe iminente. Um verdadeiro espetáculo de adrenalina.

**Quinta-feira, 23/11/2023: “Minha Família É Louca!”**
A comédia russa *Minha Família É Louca!* chega na quinta-feira, dirigida por Renat Davletyarov. Kostya, interpretado por Ivan Stebunov, enfrenta desafios ao tentar unir sua família peculiar e sua nova namorada Vika. Uma mistura divertida de amor e loucura que certamente arrancará risadas do público.

**Sexta-feira, 24/11/2023: “Gigantes de Aço”**
A semana encerra com o empolgante *Gigantes de Aço*, dirigido por Shawn Levy. Nesse drama de ação ambientado em um futuro próximo, as lutas de boxe são travadas não entre humanos, mas entre robôs gigantes. Hugh Jackman lidera o elenco, proporcionando uma experiência cinematográfica cheia de emoção e efeitos visuais impressionantes.

Prepare-se para uma semana emocionante e diversificada na Sessão da Tarde, com histórias que vão desde a superação pessoal até as emoções intensas das lutas de robôs. Não perca essas incríveis jornadas cinematográficas!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *