Vôlei São José joga nesta quinta em busca da liderança

Lucas Lemes


Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O Farma Conde Vôlei São José joga nesta quinta-feira (8) pela liderança da Superliga. O duelo contra o Bauru, válido pela 15ª rodada do torneio, acontece na Farma Conde Arena, a partir das 21h. 

Embalados pela vitória sobre o Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, no último fim de semana, os Gigantes do Vale esperam o apoio da torcida para selar o retorno da equipe joseense ao topo da competição.

“A nossa filosofia de pensar e trabalhar sempre focados no próximo jogo vem nos trazendo resultados, e vamos seguir assim a temporada inteira. Agora, o foco é no Bauru, que tem uma equipe muito forte e não está entre os líderes da Superliga por acaso”, disse o técnico Carlos Schwanke.

Com 36 pontos, o São José está a 3 pontos do primeiro colocado, o Cruzeiro. Bauru está em 4º na classificação, com 28.

No último encontro entre os times, o Farma Conde Vôlei levou a melhor, vencendo por 3 sets a 0 (18/25, 21/25 e 23/25), em Bauru.

Superliga 15ª Rodada

Farma Conde Vôlei x Bauru
Horário: 21h
Local: Arena Farma Conde (R. Winston Churchill, 230 – Jardim das Indústrias)

Sul-americano

Esta será a última partida dos Gigantes antes da viagem para Blumenau (SC), onde será disputado o Sul-americano, entre os dias 12 e 16 de fevereiro. O Farma Conde Vôlei está no grupo B do torneio, junto com o CDV Centenário-URU e Policial Voley Formosa-ARG.


MAIS NOTÍCIAS

Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *