Sine CG oferece programação dedicada às mulheres neste mês de março | Prefeitura de Campina Grande – PB

Palestras, atividades físicas, espaço da beleza e espetáculos musicais em eventos presenciais e virtuais

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, próxima terça-feira, a Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal, promove uma série de ações em homenagem à data, para o público feminino e colaboradoras do órgão. A maioria das ações presenciais acontecerão, a partir das 8h, no auditório do Sine-CG, localizado na Rua Santa Clara, SN – Centro.

A programação busca homenagear a luta e as conquistas das mulheres trabalhadoras do município com ações educativas e facilitadoras. Para a coordenadora do Sine Municipal, Soraya Brasileiro, “o mês de março propõe uma reflexão acerca do protagonismo feminino, o empoderamento e a representatividade da mulher em diversos âmbitos da sociedade, principalmente na trabalhabilidade e empreendedorismo”.

No início das atividades, dia 8, as mulheres que chegarem ao Sine CG terão a oportunidade de participar de 3 palestras presenciais sobre o universo feminino: Os desafios da mulher na atualidade; Marketing pessoal para mulheres e Como acreditar que você é capaz. Na ocasião, as presentes ainda terão assessoria na elaboração de currículo, espaço de beleza, atividades físicas orientadas e brindes, ao som de uma apresentação musical.

Lives temáticas

Continuando a programação do mês da mulher, o Sine-CG organizou uma série de lives temáticas que dialogam sobre a participação das mulheres em diferentes espaços de empreendedorismo e destaque femnino. As lives acontecerão semanalmente, a partir das 19h30, durante o mês de março, no perfil oficial do Sine-CG no instagram: @sinemunicipalcg, com a presença de convidadas que influenciam positivamente no desenvolvimento do mercado de trabalho local.

Confira a programação completa de lives:

10/03 – 19h30: Orientações profissionais para jovens mulheres.

15/03 – 19h30: Mulher empreendedora.

22/03 – 19h30: Oportunidades e obstáculos para a mulher trabalhadora.

29/03 – 19h30: Novas profissões conquistadas pelas mulheres.

Codecom

Fonte: campinagrande.pb.gov.br/sine-cg-oferece-programacao-dedicada-as-mulheres-neste-mes-de-marco

admin